Páginas

5 Dicas para Decorar o seu Quarto!

     Oii gatinhas, tudo bem ? Hoje eu vim aqui dar algumas dicas pra vocês de como decorar quartos ! Resolvi falar desse assunto hoje porque quarto, é o nosso cantinho do sossego e merece ter a nossa cara, ser lindo e a gente tem que se sentir muito bem nele! Bora deixar o cantinho mais divo?

1. Bom meninas, a primeira dica que eu dou pra vocês é apostar em cores claras na parede. Por que ? Porque é fato que uma certa cor enjoa muito rápido e voce vai querer mudar e pintar sempre ... Só pra quem pode, né ? Fora que cores claras da uma impressão de limpo, leve ...


2. Espelhos! Invista em espelhos se quiser dar uma impressão de que seu quarto é maior. E vamos combinar, né ? Espelhos são um charme e se voce gosta de olhar no espelho então ... Uma carta na manga!


3. Use cores na decoração! Abuse de colchas, fronhas, almofadas, cortinas, tapetes coloridos que fica um charme e se você quiser, pode trocar muuito mais facilmente, né ? Bem mais fácil do que pintar uma parede ;)



4. FOTOS ! Definitivamente fotos mudam o seu quarto! Portas-retrato, mural, quadros enormes com fotos sua, essa dica é uma dica chave de ouro, porque eu acho que o quarto fica bem mais aconchegante por você em todo o canto kkkkk' 


5. E por ultimo, mas não menos importante ... Facilite a circulação do quarto de vocês. Um quarto com muitas coisas, muitos móveis fica muito poluido e da uma impressão de bagunça, desorganização e isso é uma coisa que ninguém quer passar, né ?


Bom meninas, essas foram as minhas dicas, espero muito que tenham gostado! Aproveitem beeem e decorem o quartinho de vocês baseado tambem no que vocês gostam, afinal o quarto é o nosso canto. Usem as fotos como inspirações para decorarem o de vocês e sejam felizes!
 Se vocês gostam de posts assim, comentem aqui embaixo a opinião de voces, mandem duvidas, sugestões, e peçam mais posts do gênero se gostarem :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário