Páginas

Inspire-se: Penteadeiras!

Oiiii meninas, tudo bom ?? Então, eu esse ano quero fazer minha própria penteadeira. Eu própria criar minhas idéias e botar em práticas. Mas pra isso, claro que precisamos de boas inspirações, por isso... Pra quem tem o mesmo plano que o meu, resolvi postar algumas que achei legal e que seria útil na escolha de vocês.

Ter sua própria penteadeira parece ser o sonho de qualquer garota, mas são tantas opções que deixa a gente realmente muito confusa. Bora conferir alguns modelos ?


Ultimamente, foram pegos os modelos antigos de penteadeiras, e deixados em cores bem coloridas. Eu achei super legal. É diferente e realmente chamam atenção. 

E para quem gosta das penteadeiras com os modelos antigos, que lembram bastante o tempo das princesas, opções é o que não falta.


Quem não tem muito espaço no quarto, não desanime! Voce também pode ter o seu cantinho:

Essa segunda imagem é bem inspiradora pra quem não tem muito espaço no quarto. Na prateleira, foram colocados alguns produtos, e todo o resto, ficou em um móvel embaixo. O puff no cantinho, o espelho e ficou super legal !! Bem fofo *-*


Pra quem gosta de penteadeiras mais espelhadas, aí estam boas inspirações. Essas não são minhas preferidas, mas mesmo assim, acho linda do mesmo jeito.
As penteadeiras com luzes e espelhos grandes são definitivamente minhas preferidas. Sem dúvidas.



E claro que as crianças não podiam ficar de fora!! Hoje em dia, as meninas estão cada vez mais vaidosas, não é verdade ?


Então é isso meninas, espero que tenham gostado do post e se quiserem dicas para fazerem a penteadeira de voces, deixem aqui nos comentários que montarei um post especial!! Quem já tem uma penteadeira ? Voces fizeram ou compraram ? Deixem suas experiencias aqui embaixo nos comentários. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário