Páginas

Resenha: Pó Compacto - Fenzza

     Oiiii minhas gatinhas, como vão ? Hoje eu vim aqui com a resenha de um pó que eu mais do que amo! Ele é ótimo pra quem procura um pó simples, básico e leve pro dia a dia. Bora conferir ?

 Eu não sei porque ficaram essas bolinhas no pó, acho que ficou assim porque eu só tenho usado com a esponjinha, e não com o pincel. Mas não interferiu em nada em relação a qualidade, que por sinal é ótima, super aveludado e macio.

Eu achei muuito bom o pó ter esse espelho. Ele vira e a parte de baixo é espelho. Muito útil! Porque tem muitos pós que não tem espelho.

Gente, a frente está meio estragadinha, pq ele já passou por muitas coisas e é de plástico bem barato, mas nada que o preço não compense, pois paguei apenas R$: 9,99!

Adoro fotos de antes e depois! Ele é um pó super simples, ele é bem levinho e realmente muito bom para o dia a dia. Eu uso ele todos os dias pra ir pra escola, porque ele não fica pesado e pra mim é o suficiente. As vezes passo um corretivo quando as olheiras ou espinhas estão muito avermelhadas ou muito ruins, mas na maioria das vezes, é só ele mesmo. E voces podem ver que deu uma ótima diferença!

E pra finalizar, resolvi colocar uma foto da make que usei pra ir pra escola, usando só o pó msm, acrescentando só um blush, rímel e gloss. Só mesmo pra dar um "Inspire-se". PS: essa está editada, mas a outra não.

Então é isso meninas, já usaram esse pó? O que acharam ? Espero que tenham gostado do post e até o próximo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário