Páginas

Preferidos de Decoração do meu Quarto

     Oiii meninas, tudo bom ? Como voces ja sabem, ,eu gosto bastante de decoração e tals ... E hoje eu vim com um post, mostrando pra voces os meus objetos preferidos que eu uso pra decorar o meu quarto. Ainda não são muitas coisas, mas as que eu tenho, eu amo muito! Bora conferir ?

Gente, eu estava looouca pra ter uma Torre Eiffel no meu quarto, e quando eu ganhei, pirei mais ainda! Amo demaaais! E esse reloginho é outra gracinha *-* Ele balança e ainda serve como despertador. Super útil!

Eu tenho que tomar vergonha na cara e por uma foto nesse porta retrato, mas ele é um amor tambem! Parece que a foto esta tremida, mas não.. ELE É 3D!! Super perfeito *-*

 Essa caixinha em forma de brigadeiro é suuuper fofa e eu uso pra decorar e tambem pra colocar bijjus.

Definitivamente MEU AMOR do meu quarto!! Esse quadro é perfeito! Além de dar pra colocar fotos, né? Super AMOO!

Essa almofadinha é o meu xodó. Durmo abraçada com ela toda noite, mas de dia deixo na cama pra dar aquele charminho.

Gente, essa caixinha em forma de bala é uma graça! E o melhor de tudo é que ela ainda tem cheirinho doce! Eu uso pra guardar fios de celular,carregadores, etc.

Uma canequinha super fofa que uso pra colocar canetas, etc. 

Bom, esse quadro de fotos ainda não está na parede porque preciso arranjar um legal pra por ele, entao por enquanto ele está guardado :(

Então é isso meninas, espero que tenham gostado, e se voces gostam de mais posts como esses, só comentar aqui embaixo :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário