Páginas

Unhas de Leitora: Larissa - Cupcake

     Oiiiii meninas, como vão? Iniciando mais um post novo no blog que se chama "Unhas de Leitora", onde todas vocês vão poder me mandar suas unhas pra eu postar aqui no blog. Eu acho suuuper legal e espero que vocês gostem e participem. A primeira unha desse novo quadro é a da Larissa, e eu achei muuuuito fofa! Quem fez foi a cunhada dela e o nome está no final da foto. Bora conferir ?

Essas unhas bem decorativas estão super em alta e eu acho uma graça! 
Os esmaltes usados foram todos da Impala: Leme (rosa claro), Rio Doce (rosa escuro) e Ruge (cereja do cupcake). No resto foi usado tinta de tecido.
Eaí meninas, gostaram? Eu achei muuito linda e super combinou com o ultimo look, não acham ? kkkk 

Mande sua foto tambem!
E-mail: etudodivo@hormail.com
                   ou
Fanpage: Rafaela B.

Nenhum comentário:

Postar um comentário