Páginas

Séries Top 3 - com Vivian Milena

Aquele estranho momento em que não sei me apresentar de uma maneira legal... Acabando logo com a enrolação, sou a Vivian, amiga da Rafa e vim fazer algo muito difícil: minhas séries top 3. Não pretendo fazer muito isso, por dois motivos: 1 – imagine  uma mãe tendo que escolher entre filhos (pois é, exagero talvez, mas pra mim é tipo isso hahah me julgue) e 2 – meu conceito sobre séries vai variando com o passar das temporadas. Chega de enrolação e aqui vai o top 3:


#1 – My Mad Fat Diary: Rae tem seus problemas por ser obesa, mas não é a única, cada personagem tem uma história diferente. A série consegue mostrar o universo adolescente dos anos 90 com um jeito tão... Magnífico. Aliás, creio que numa sociedade da nossa geração, em que a magreza é a perfeição, a série traz a proposta contraditória “você não precisa ser perfeita para ser feliz”. Rae sofre algumas vezes e se vê atraída por esse ideal, mas seu par romântico na trama mostra exatamente o contrário. Enfim, recomendo demais, pra dedéu (sim, tenho esse problema com clichês).


#2 – The Originals: Uma série sobre vampiros e tirania. Sério, quase impossível de não se apaixonar pelo sotaque do Klaus ou pela elegância do Elijah. A primeira temporada já foi arrasadora, num tipo de montanha-russa, quando você pensa que a série está indo por um caminho, ela de repente se vira para um outro totalmente esmagador do que você pensava. Klaus é uma contradição. Além da série sempre rever os valores de família, poder, amor e redenção.   


#3 – Friends: Uma série de comédia que não precisa abordar sobre sexo e bebidas em exageros para ser épica e engraçada. Com tantas confusões e histórias, Mônica, Chandler, Ross, Rachel, Joey e Phoebe mostram cada um sua personalidade. São tantas reviravoltas e gargalhadas das trapalhadas do grupo que mesmo revendo os episódios não me canso. Já pelo nome já se pode ver o desenvolver do valor principal: a amizade, nos melhores e piores momentos. Mesmo sendo de outra década, não perde o humor e nem os fãs. Série inesquecível. Fez tanto sucesso que possui 10 temporadas.

Pois é pessoal, e esse foi meu top 3 séries, espero que tenham gostado, comentem aqui suas séries preferidas ou se discorda ou não do meu top 3, sei lá, o importante é comentar. A ideia inicial era fazer um top 5, mas ficou grande demais e aí já viu... Queria agradecer a Rafa por me oferecer esse post, foi bem legal e agora vi que vida de blogueira não é fácil não uhueh e é isso. Obrigada e por hoje é só, pessoal :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário