Páginas

Faça Você Mesma: Agenda Personalizada

     Oiiii meninas, como vão? Hoje vim aqui dar um passo a passo de uma agenda personalizada suuuper fofa que resolvi fazer! Paguei R$2,00 nela e quis deixar com a minha cara. Bora ver como fazer ?

~ Materiais 


Vamos Começar!
Vamos começar encapando a agenda/caderno com uma folha sulfite, (esqueci de por nos materiais) eu encapo muito bem, sabe gente? aí ficou com muitos relevos, mas não tem problema, no final nem deu pra perceber e deu até um ar mais descolado!

 Uma dica pra hora de encapar bem legal é você cortar esse cantinho, pra não ficar aquela dobradura que além de ficar super grosso, fica muito feio.
 VAMOS COMEÇAR A COLAR! Sabe todas aquelas figuras que você cortou de revistas lá nos materiais? Vamos começar a colar elas! Sem segredo, vai colando, colando até você ver tudo bem preenchido. Dica pra preencher tudo: cortar coisas que não precisam ser nem imagens, mas do tamanho do espaço que falta pra preencher e que combine com as cores usadas.
Pra finalizar, vamos passar uma camadinha de cola por cima de toda a capa, pra ficar bem fixa e segura. Mas uma opção muito boa é voce colocar papel contact por cima.

~ Resultado
Dica na hora de escolher as imagens: escolha aquilo que te define. Palavras, carinhas, personagens, livros, etc.

Então é isso meninas! Espero que tenham gostado do post, gostei muito de fazer e em breve tem um vídeo no blog de algo bem parecido e muuuito legal! Mas conta aí, vocês ja fizeram? Vão fazer? Até a próxima ;D


Nenhum comentário:

Postar um comentário