Páginas

YouTUBE: Tag - Blogueira Iniciante

     Hellooooooooooo pessoas!! Hoje eu vim aqui com o vídeo da semana! E o vídeo dessa semana é uma TAG \O/ Cês sabem que eu adoro responder Tags, né? Então se voces verem alguma Tag nova legal por aí e quiser que eu faça, deixa a sugestão aqui embaixo :D :D

Bom meninas, como eu disse no vídeo, eu resolvi gravar essa Tag pra voces me conhecerem um pouco melhor, saber um pouco mais de mim, e claro, sobre o BLOG! Então espero que gostem :D 


*Perguntas

1. Qual seu nome? Quantos anos tem? Qual seu Blog?
2. Porque começou o Blog e/ou Canal?
3. Há quanto tempo estão ativos?
4. Você tem ou teve alguma Guru de inspiração?
5. O que sua família e amigos acham disso?
6. Que tipo de conteúdo há em seu blog e canal?
7. Pretende exercer alguma profissão nesse ramo?
8. Cite uma Blogueira iniciante que você esta acompanhando!

Nenhum comentário:

Postar um comentário