Páginas

Esmalte da Vez: Azul Pavão - Impala

     Oiiii meninas, tudo bom ? Hoje vim com um post que ainda nunca postei no blog: Esmalte da Vez! Uhuuul \o/ Ainda não tinha postado, porque minhas unhas estavam muuuito curtas, então estava sem pique para pintar, mas agora ela deu uma crescidinha e estou aqui pra mostrar pra voces o esmalte que usei :D
Bom meninas, como fiz a unha no salão, acabei nem tirando foto do esmalte, mas peguei na net e ta tudo certo! Eu supeer amei a cor, é a minha cara! Porém, nas fotos nunca mostra a cor real :\\ 

A única diferença é que ele é um pouquinho mais puxado pro verde, que da mais ou menos o efeito de um verde água, o que é perfeito! 


Fazia tempo que não usava os esmaltes da Impala e nem sei porque, mas esse esmalte me apaixonei quando vi *-*

Eaí, meninas, já usaram esse esmalte ? O que acharam da cor ? Espero que tenham gostado, e até o próximo post :D


Nenhum comentário:

Postar um comentário